quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capítulo 16-Salvação-Parte 2




Lua narrando:
Cheguei lá com Chay e Mica e como de costume ele já estava jogado no meio fio. Mas não estava sozinho, ele estava meio desacordado o que não me surpreende depois da surra que estava tomando de John&Companhia.
Chay: Hey, paro !
Mica: O que ele te fez cara ?
John: Nasceu.
Não aguentei ver aquilo, sai do carro fui até o John e fiz a coisa mais óbvia do mundo, dei um chute lá no... vocês sabem.
Levanto em conta minha raiva acho que chutei forte demais, tanto que ele caiu e começou a se contorcer os outros caras saíram de lá correndo, o que eu achei ótimo, meu joelho iria ficar dolorido.
Ajudei Chay e Mica a colocar Thur no carro, os garotos foram na frente e eu com Arthur deitado com a cabeça em meu colo, atras.
No carro...
Chay: Você foi muito corajosa Lu.
Mica: Concordo, ele deve estar se contorcendo até agora.
Nós três rimos e Arthur dormia tranquilo.
Chegando em casa...
Mica: Você cuida dele Lu ?
Lua: Cuido sim.
Chay: Bom, a gente então dorme lá com as meninas afinal amanha vocês tem muito pra conversar.
Lua: Obrigada, mesmo.
Mica: Obrigado a você Lu ! Vai precisar de algo ?
Lua: Peçam pras meninas meu pijama, escova de dentes e uma roupa intima.
Chay: Beleza.
Poucos minutos depois Sophia chegou com as roupas conversamos e logo ela subiu, agora eu teria que esperar Arthur acordar e ajudá-lo.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário